EMS investe mais de R$ 60 milhões em nova campanha de Bálsamo Bengué

 A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, amplia os investimentos em campanhas publicitárias de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs) ou Over The Counter (OTC) - sobre o balcão (em inglês), e investe mais de R$ 60 milhões em novo filme para destacar os benefícios de Bálsamo Bengué, produto voltado para o tratamento de contusões, torcicolos, dores musculares e reumáticas. Os investimentos na peça de 2013 foram de R$ 30 milhões e representaram crescimento médio de demanda de 135% nos meses em que foi ao ar.

A campanha de Balsamo Bengué, que será veiculada até dezembro, reforça o slogan “O mais rápido contra a dor“. Mostra a eficácia do produto, que traz alívio rápido das dores musculares ocasionadas por atividades cotidianas ou esportivas. Destaca, ainda, que o medicamento é o único do mercado com “fast effect“, proporcionando alívio imediato contra as dores.

O novo filme, desenvolvido pela agência We Comunicação, estará nos principais canais da TV aberta e devem atingir mais de 100 milhões de consumidores em todo o País.

Fonte: Guia da Farmácia