Aché lança campanha de mídia para Flogoral

O Grupo RAI lança a campanha de inverno do medicamento Flogoral, do Aché. O objetivo é precaver os consumidores da cena padrão desta época do ano, quando as inflamações e irritações da garganta tornam-se mais frequentes. As peças exploram com bom humor cenas cotidianas onde percebemos a falta que a garganta saudável faz, como por exemplo, a atendente de um Call Center e o locutor de futebol nos spots de rádio, ou ainda o vendedor de pamonha no filme para TV. Flogoral entra com seu benefício principal, a tripla ação: anti-inflamatório, analgésico e anestésico no tratamento de dores de garganta, disponível em pastilhas e spray.
 
Com veiculação nacional, o plano de mídia tem foco intenso nos meses de inverno. O filme será divulgado nas TVs Globo e Record nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, e os spots em parceria com redes locais.
 
A direção de criação da campanha é de Maurício Cavalcanti e Camila Maschietto. Os spots têm a criação de Cristiano Sartori e Marcelo Coutinho e assinam o filme Maurício Cavalcanti e Marcelo Coutinho. O atendimento é de Karolina Cassares e Andrea Ferreira, com RTVC de Luana Trentin e mídia de Elianne Franchella e Renata Amarello.

Fonte: CDI Comunicação