Aplicativo facilita delivery de pequenas farmácias

 O FarmaPrática realizou uma pesquisa em mais de 300 farmácias de médio e pequeno porte do Rio de Janeiro e concluiu que existe uma forte necessidade de implementar vendas online para os clientes. “Cerca de 87% dos entrevistados afirmaram estar asfixiados financeiramente e demonstraram interesse em ter mais um canal de vendas direta”, diz a diretora de operações da plataforma, Vanessa Araujo.

 

 

De acordo com ela, o FarmaPrática nasceu para facilitar o pedido de produtos nas farmácias de pequeno e médio porte. “Nossa missão é fazer com que essas farmácias que promovem delivery cresçam, com perspectiva de incrementar as vendas em 40%”, acrescenta. O aplicativo mostra aos clientes as far mácias mais próxim as e permite que toda a compra possa ser feito por ele.

 

A startup atenderá, inicialmente, as regiões da Barra da Tijuca, Recreio, Curica e Itanhangá, com previsão de expansão até o final de 2017.

Fonte: Assessoria de Imprensa FarmaPrática