Rede Ultra Popular abre 100ª drogaria e dobra de tamanho em apenas seis meses

 Lançada no varejo brasileiro em maio de 2012, com apenas três lojas, a Rede Drogarias Ultra Popular tem motivos de sobra para comemorar. Esta semana foi inaugurada a 100ª loja da franquia, que segue em franco crescimento. Vinculada à Rede Farma & Farma, associada catarinense à FEBRAFAR, e de propriedade das empresárias Natalia Maria de Andrade e Marcia Rosa de Andrade, a Andrade & Rosa de Andrade Ltda-ME  está situada na região central da cidade mato-grossense de Cacéres, Segundo o Presidente Edison Tamascia, a expansão se deve ao grande número de interessados em investir na franquia. “Por ser um modelo diferenciado de negócio, com baixo custo para gerenciamento e foco em preço, os empresários ligados o u vinculados ao Associativismo veem a Ultra Popular como uma alternativa de prosperar neste nosso mercado tão competitivo”.

Em paralelo, o Diretor-Executivo José Abud Neto ressalta que o crescimento também ocorre geograficamente. “Hoje, as lojas integradas à Ultra Popular atuam em 12 Estados”. O Diretor-Administrativo Paulo Roberto O. da Costa, por sua vez, revela que, devido à própria dinâmica do mercado, a Rede teve de se reposicionar. “Desde o layout até o mix de produtos, a Ultra Popular vem se modernizando em todos os aspectos, o que acaba atraindo cada vez mais clientes, e de todas as classes econômicas”. Este processo evolutivo ao qual a Rede Drogarias Ultra Popular atravessa, naturalmente acaba refletindo num considerável aumento nos resultados de todos os pontos de venda associados. Diante disto, os dirigentes são unânim es em afirmar que a meta de crescimento traçada no início do ano se manterá, e em uníssono eles disparam: “Até dezembro, integraremos ao nosso grupo um total de 130 lojas com característica Ultra Popular, entre inauguradas e em processo de m ontagem”.

HISTÓRICO

Idealizada pela FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias) em janeiro de 2012, o modelo de drogaria Ultra Popular saiu do papel quatro meses depois. Entre suas principais estratégias, a Rede Drogarias Ultra Popular dispõe de uma central administrativa com toda a infraestrutura necessária para dar suporte gerencial, operacional e comercial às lojas associadas. Sob o slogan “Quem é a maior, tem o preç o menor” , e devido às vantagens competitivas proporcionadas a todas as suas lojas, a Rede consegue oferecer à população os medicamentos com os preços mais baratos do Brasil.

Conheça a Ultra Popular: www.drogariasultrapopular.com.br  ou facebook.com/redededrogariasultrapopular 

Febrafar